mais um adjetivo para volúvel ->
7.27.2007
Houou
Ou Fênix. Velha amiga de guerra. Eu sempre tive a certeza de que vinha do imaginário grego, mas um dos professores da minha banca de final de curso apontou, girando o indicador no ar, que é dos--egípcios. Acho. Ele era libanês e tudo fica universal demais para descobrir.
Phoenix também é uma cidade americana, uma ordem nos livros de Harry Potter; é tema de pratos decorativos, figura adorada por muitos amigos gays, que adoram bater asas imaginárias e dizer que vão ressurgir das cinzas poderosos.
E aproveito para dizer que eu também ensaio meu movimento de asas imaginárias. Batendo as cinzas do meu adorável vestido de estampa Barcelona, de sandálias beringela, cachecol, cabelos curtos e bijuterias acobreadas. Ainda meio torta, sem música-tema ou vento mágico nos cabelos. Mas cheia de boa vontade, péssimas intenções, um mau-humor clássico e um humor obsessivo-compulsivo. Ensaiando um vôo no universo amplo e estranho de mestrados, estudos e freelances.
Fui eu mesma que você viu na Praia de Ipanema vestida de fada, tomando uma bola de frescobol na cabeça.
Também fui eu que tropecei de chinelo ao seu lado de falei: "Ui! Quase caí!" no chão liso.
E sim, fui eu que você viu na emergência do hospital à 1 da manhã coberta de purpurina no meio de um tiroteio.
Eu, acredoce, a mãe do Brancaleone, tia do Joca, cheia de caraminholas e amigos surreais e situações bizarras. A belíssima Fênix desse blog obscuro.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 7/27/2007 04:54:00 PM
|
