mais um adjetivo para volúvel ->
1.09.2006
momentos em que o surrealismo é real
Após meses tentando dizer para a Vivo que eu Não Sei Usar o tal Vivo Wap e não fiz mais de 20 ligações/conexões/waps/whatever no mesmo dia de um mês de 2005, resolvi.
primeiro eu fiz a ligação dizendo que não usei o vivo wap.
- pago a conta?
- sim, pois depois realizaremos o débitos, caso seja comprovado que~a sra. não se utilizou do serviço.
- e vocês entrarão em contato em quanto tempo?
- 5 dias úteis.
1 semana depois
- o sistema ainda não acusou resposta, sra.
- mas vocês é que deram o prazo. e não cumpriram.
- desculpe, sra. posso ajudar em algo mais?
- sim, quero a resposta.
- você tem que entrar com outro protocolo.
- ok. em quanto tempo vocês entram em contato?
- 1 dia útil.
2 semanas depois e uma reclamação na anatel.
- na boa, eu vou me estressar com vocês. está na minha conta que a reclamação é improcedente.
- certo, sra. os técnicos realizarama a análise e consideraram a areclamação improcedente.
- mas-eu-não-fiz-o-gasto. eu não vou pagar por alguma coisa que não sei nem como usar.
- a senhora pode entrar com um protocolo, contestando.
- vocês até hoje não responderam a nenhum dos protocolos. eu vou me estressar feio com vocês. vou entrar com um processo. em quanto tempo vocês vão entrar em contato.
- 5 dias úteis, senhora. em qua mais posso ajudá-la?
hoje (uma semana depois):
- olha, minha última ligação. se não resolverem, resolvam com o meu advogado, vocês vão sair perdendo.
- senhora, a reclamação foi considerada procedente.
- como?! vocês me disseram que não. aliás, está escrito na minha conta "reclamação improcedente".
- certo, sra. quando escrevemos reclamação improcedente, sem o preço - note que não há preço referente à resposta - é porque foi considerada procedente.
- isso é mentira, minha querida. vocês me disseram que havia sido negada.
- consta no sistema que foi aceita.
- vocês reviram. não vá esperar que eu acredite que vocês dizem que foi negada porque foi aceita. pelo amor de deus, eu não sou burra.
- *silêncio*
- tá. quando vão fazer o crédito na minha conta.
- nos próximos meses.
- fevereiro?
- talvez.
- olha, na boa, se colocarem 10 centavos a menos, eu processo vocês. cansei. vocês são uma péssima operadora que ainda mente me chamando de louca, tentando me fazer acreditar no que não pode ser. é ilógico, isso.
- sra., posso ajudá-la em mais alguma coisa?
- não.
- por favor, aguarde para dar uma nota ao meu atendimento.
***
eu DETESTO o mundo contemporâneo. tecnologia suuuuuuuuuuuucks.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 1/09/2006 07:17:00 PM
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