Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

12.11.2005

tudo o que não se pode deixar para trás

um grande sentimento de inferno astral. hoje, com a chuva torrencial que cai sobre as cidades, um público minguado queria ter visto algo mais digerível, mas fácil, menos... mais. ou mais... menos. para falar a verdade, 2005 tem sido um ano de mais... menos e menos... mais. pelo menos para mim. o que era para ser light, pesa demais. o que era para pesar virou pluma. o mecanismo de x igualando a y, quando x é iguala x e y, surpreendentemente, igual a y.

hoje, falando sobre a universalidade dos medos e das solidões, 3 pessoas fizeram questão de sair, batendo a porta. um ótimo fechamento para uma tarde já estranha. e o pior é que mesmo que isso aconteça a 3 por dois (pessoas saindo, sem conseguir ver até o final), aquilo me tocou de maneira que eu nunca deveria ter deixado. atingiu lá no fundinho da alma e essa pequena criatura aqui, não conseguiu terminar de fazer nada. vagou com olhar perdido pelo escuro indistinto à sua frente. as palavras engasgaram. saiu algo que não era. ao invés de deixar sair o nó na garganta em uma frase altamente catártica, só consegui sair do tom de forma inapropriada. é sempre pior quando há platéia. acreditem.

aí, eu descubro que a minha torta de aniversário azedou. eu só comi uma pequena fatia e a nega maluca improvisada me olha triste, sem um tanto da boca e os cabelos de fios de ovos quebradiços, sem vida.

foi para o lixo.

um ótimo começo de 24° ano.
parabéns para mim.


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 12/11/2005 10:38:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter