mais um adjetivo para volúvel ->
10.14.2005
a temida página em branco
caí na mesmice. vou falar que tenho andado com pavor indecifrável, (in)discutível e terrível de cair aqui e ficar pensando no que é que eu vou dizer para terminar não dizendo nada mesmo e ficando assim, de oernas para o ar, cabeça embaralhada, olhando para as mãos no teclado e achando que, de alguma forma, isso vai me ajudar a dizer alguma coisa que preste. e aí eu descubro que muita gente faz muita coisa e eu aqui, olhando para os dedos no teclado e a aflição é delirante, ao ponto de me tornar coisa pequena e cheia de dores, ouvindo muita ella fitzgerald e chet baker para es-que-cer.
ultimamente, a impressão que tenho é a de que eu dormi por um ano e acordei, tendo que começar assim, no meio de uma situação sem cabeça, corpo, membros. engraçado como as coisas andam estranhas, esquisitas, fora do normal, mais do que o de costume.
queria chegar aí e poder escrever, em dois minutos, uma poesia maravilhosa. para... não sei. não sentir que passei um ano dormindo, que perdi 365 dias (ou 366... ano passado foi bizzexto? em que ano estamos?) e que agora tenho que passar os próximos 365 (366...) correndo atrás de algo que não ficou atrás por não ter acontecido. poder provar para ninguém (mentira, para mim mesma) que eu não sou essa bolinha de dúvidas pré-adolescentes, porque, sério!, eu não sei mais pré-adolescente.
entendeu?
leia de trás para a frente e veja se algo vai surgir.
daqui a pouco vou começar a colar resultados de testes de internet e links. virarei um blog de... amenidades.
"a temperatura é de 614° C e a umidade relativa do... ar é de - 487%."
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 10/14/2005 09:34:00 PM
|
