mais um adjetivo para volúvel ->
9.28.2005
ironia, hipocrisia, anorexia e afins
Chrigor é preso por racismo durante show - esse ser, foi preso por chamar alguém de negão. Ah, hm, tá. Não era por ter dado o azar de mandar um policial enfiar o dedo (que apontava contra o cantor, brandindo como uma arma à moral e bons costumes dos pagodeiros) onde, hm, o sol não bate.
Cena de Kate Moss usando droga será exibida na TV - tá, eu só gostaria de saber porque crucificam a moça quando Janis Joplin, John Belushi, Marilyn Monroe, Jim Morrison, Woody Harrelson, Lyle Lovett, Christian Slater, Tim Allen, Naomi Campbell... também se fartam e fartaram com todos os tipos de drogas. Quantos hollywoodianos morreram de overdose? O Elvis Presley sentava a pua na mulher e todo mundo só acha lindolindo Love Me Tender. O Eddie Murphy já foi pego, de madrugada, com um travesti no carro. E se o prenderam, hm, certamente não estamos pensando em uma carinha básica. Deus do Céus, essas coisas irritam.
Ana Maria Br(a)ega chora copiosamente na abertura do Mais Você - eu li e me pergunto: será que foi assassinato ou suicídio? Do que Cleo sabia para acabar assim????????
Novo flagrante de Pitt e Jolie agindo como casal - uhhh... a mão dele estava nas costas dela. Ela o chamava de 'baby'. Trocaram um beijo. Outro. Ele saiu com a filha. Outra vez. Ihhh... está usando um anel na mão direita, como vc pode ver nessa ampliação granulada de um momento de privacidade do cara. Isso é absolutamente ridículo. Daqui a pouco vão fazer que nem o Tom Cruise e a Katie Holmes e eu vou gritar de desespero.
Musa da CPI posa nua - acabou meu dia...
Morre Chimpanzé que aguardava habeas na Bahia - sem comentários.
e, para coroar:
Cães namoram em motel em SP
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 9/28/2005 03:15:00 PM
|
