mais um adjetivo para volúvel ->
9.02.2005
acredoce interditada
Tudo o que pode ser pensado(...)
(...) pode ser pensado claramente.
Tudo o que pode ser dito (...)
(...) pode ser dito claramente.
Nem tudo o que pode ser pensado (...)
(...)
(...)
(...)
(...) pode ser dito.
A frase, acredito, está de acordo com o pensamento de algum ser pensante famoso. Tem alguém que vai pensar em Wittgeinstein (o alemão que prega várias paradas maneiras. entre elas: "O mundo é tudo que ocorre." site básico aqui.), outros em Pollock, outros, ainda, no seu tio bêbado que, no Natal, sempre dizia algo parecido.
O fato é que me encontro em um desses momentos na vida em que verbalizar é altamente complicado e tudo que falo/tudo o que ouço/tudo o que leio/tudo o que sinto, é a complexidade do tudo. E mais um pouco. Tenho insistido em exprimir-espremer-extrair, mas acho que nem tudo o que pode estar habitando os pensamentos, pode habitar a folha de papel (que, no caso, é uma tela de computador com som de fundo da Aimee Mann cantando Humpty Dumpty). Poderia tratar do caso como uma falta de coragem/habilidade/jeito para organizar tudo. A louça do almoço ainda me espera. Mas, possivelmente, não se trata do caso. "Censura?" "Não." "Auto-crítica?" "Não." "Autopiedade?" "Não.". Desiste.
Hoje eu descobri que o meu lindíssimo-uhhh-simpaticíssimo-atenciosíííííssimo professor na academia é um (possivelmente dois) ano (s) mais novo que eu. All of a sudden, parece que toda aquela conversinha em que eu nunca consigo ajeitar os aparelhos direito e ficamos rindo de piadinhas internas é errada. Sem querer dar uma de "justificativa pedófila", aquilo tudo era na inocência, para fazer com que todo aquele suor tivesse uma melhor justificativa. E, também, eu assumi minha carência. No electric chair, please.
"eu nunca me senti tão velha na vida. (...)"
Tudo o que é cobiçado (...)
(...) pode ser cobiçado claramente.
Tudo o que pode estar acessível (...)
(...) pode estar acessível claramente.
Nem tudo o que é cobiçado (...)
(...)
(...)
(...)
(...) pode estar acessível."
***
"Story of my life."
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 9/02/2005 10:18:00 PM
|
