mais um adjetivo para volúvel ->
9.09.2005
Acordei, fui tomar café para começar uma discussão e ouvir que sou egoísta, desorganizada e que eu não sei entender a situação. Há uns 3 dias que não ouço "bom dia". muito menos "boa noite".
Fui ensaiar, para ser interrompida pelo telefonema: "bom dia. é acredoce? aguarde na linha porque o professor pierre quer falar com você".
Aí eu descobri que: pierre acha melhor eu trancar o semestre, por não ter condição de apresentar minha monografia (que, diga-se de passagem, ele nunca viu ou perguntou por, mas que já tem 50 páginas). e que ele não vai me emprestar duas mesas (das 4 que ele já roubou outras duas e pintou e devolveu acabadas!) para a minha peça pois "o corpo de professores decidiu contra". é, eu imagino a runião extra-ordinária para decidir o destino de duas mesas... e que ele conseguiu a façanha de me fazer pagar 150 reais por duas horas de aula semanais, quando havia me dito que eu ia cursar a matéria de graça. e quando eu respondi que a matéria é totalmente desnecessária, eu ouvi: "é, mas vc não passou na prova de isenção". que, aliás, nada tem a ver com a matéria.
Ah, além disso? Bom, eu não durmo há dias, trabalhando/estudando. Para ouvir que eu sou "egoísta", que só penso em mim e na minha situação, mesmo quando passo o dia fazendo coisas para todo mundo, servindo de motorista, office-girl etc. e deixando a minha vida para a madrugada e momentos-raros-de-paz.
Ontem ando estava no meio de uma crise de enxaqueca, ouvi que não estava fazendo nada enquanto o mundo trabalha.

O primeiro a dizer que "estar no fundo do poço é a oportunidade para pegar água limpa", toma porrada.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 9/09/2005 01:56:00 PM
|
