Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

8.29.2005

ser, estar e... "ah, é fase."



a maior parte do tempo eu me preocupo em dizer o que não é verdade, fazer o que não acho certo, estar agindo como se não fosse bem assim, ou seja, sempre me espremendo entre o ser e o não ser. estar, passar por momentos de, procurar por um tempo, querer num determinado tempo/espaço... enfim. as próprias novas lésbicas assumem que pode ser que não sejam lésbicas, que um dicasem com o príncipe encantado e que o universo homossexual fica para trás junto com as rodinhas de maconha aos sábados. "girls wanna have fun". conceito super-hiper-amplo. amor livre, uns dizem. loucura de adolescente, atira a pedra aquela que nunca deu um estalinho que virou um beijo hollywoodiano na amiguinha de infância.

voltemos ao tópico.

a loucura, por exemplo. todo mundo pensa que é louco. só que ninguém quer ser internado. ou quer? jack nicholson se deu mal... ("estranho no ninho", aquele filme meio gay com o índio gigante carregando jack nos braços. aquilo é muuuuito brega. podem atirar em mim. continua sendo verdade.)

mas, vamos pensar aqui um pouquinho, a loucura não é um estado de espírito e sim uma condição psicológica-neurológica-psiquiátrica. ou será que isso é "maluquice"? qual a diferença entre o louco e o maluco? cantar, sozinha em casa, "dois pra lá, dois pra cá" aos berros é loucura? dar um pequeno gritinho histérico no restaurante cheio quando toca "mama told me not to come" é maluquice? a maior parte do meus amigos (dois ou três) me chamam de maluca. uma parcela ínfima dos inimigos (100 ou 200) dizem que sou louca.

eu ainda acho que um dia isso vai passar e que eu só estou me divertindo.

o melhor a fazer, então, é falar sempre o que todo mundo quer dizer na determinada conjunção tempo/espaço para, então, culpar essa minha condição - temporária - de maluquice com um toque de loucura histérica e desvairada. dar uma risadinha após a declaração bombástica. fazer a pergunta/proposta maisdireta do mundo e selar com uma piadinha.

porque as maiores verdades são sempre ditas em tom de brincadeira.

*risos*

"louco é quem me diz. que não é feliz...

não-é fe-liz."


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 8/29/2005 10:29:00 AM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter