mais um adjetivo para volúvel ->
8.14.2005

Ainda sobre o Desejo
Palavra forte, que carrega muitas vezes aquele significado que causa risinhos abafados e um leve rubor nas faces (para as moças de família, como eu). O caso é mais simples, acho... Desejos, aqui, já tomam forma de liberdade, de não ter que ouvir tanta besteira no meu dia-a-dia e lutar tanto para no fim, nem ouvir nada - só uma sacudida de ombros. Passar por mim com completo desinteresse de pessoa, de causa. Defender uma idéia mesquinha de que desejos - vejam só - "são meus-meus-meus e de mais ninguém". Deixar de ouvir, de compreender, de ver o que está na frente dos olhos, de sentir o que o mundo já empurra nas costas.
A vontade era de ter sumido por uns tempos, pequenas férias em uma ilha paradisíaca. Mas não deu, porque o mundo pesa e não posso meis carregar nada, pois o que se leva da vida e a vida que se leva. Mesmo sendo piegas.
Não posso deixar de notar que ficar quieta não e lá muito o meu estilo. Engasgar é muito ruim. Só que pior tem sido a acolhida.
Não, não. Na verdade isso daqui era para ser leve, descontraído, engraçado. Eu devia rir e contar alguma coisa com jeitinho único comum ar hollywoodiano para que as coisas fiquem melhores e ninguém se sinta culpado. Eu não quero que ninguém se sinta culpado de nada. É só que a meleca desses acontecimentos são tantos e tão rápidos e aconteceram de forma dtão diversa do que eu esperava para a minha vida quando eu era uma criança brincando de Barbie, que, sinceramente, "tá foda".
O desejo, enorme e que fica atrás dos meus olhos projetado em tudo o que vejo é de tanta coisa que estou com medo de ficar cega.
***
pronto. é eu quero muitíssimo voltar atrás e escolher relações internacionais, estudar muito e passar num concurso para trabalhar 4 horas por dia e ganhar 10 mil reais. preciso acabar com esse discursinho besta que vem me assombrando. é depressão-pré-formaturaS. é o caminho tortuoso no descampado sem curvas. o blog.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 8/14/2005 10:34:00 PM
|
