Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

6.06.2005

Turbilhão



Aparentemente, eu estou vivendo os piores dias. Acredito que, caso isto se prove verdadeiro, as coisas vão melhorar. Isso se eu não me matar de tanta idiotice. Hoje eu já discuti com a ex-empregada, mãe, colegas (3), amiga (provavelmente ex) e a lista segue.

Poderia culpar a TPM, mas não seria verdade. A verdade é que não há razão. Quer dizer, existe, mas nada que justifique.

Bom, eu tive algumas notícias péssimas, envolvendo a tal da separação. Talvez seja isso.

Ou estar empacotando o meu quarto antigo. Tive três crises de choro pensando que passei 23 dos meus 23 anos ali. E agora... no more. Talvez fosse divertido se houvesse vontade própria. Eu não tenho espaço no apartamento par aos meus livros, minhas revistas, meus papéis. Ainda tem a minha linda poltrona que agora tem uma camada de poeira. Minha antiga escrivaninha, vazia. Meu acervo de figurinos... não há lugar. Enfim, não tem lugar para meus 23 anos nos anos que seguem. Arrebentei sem querer meu banner de O Diário de Bridget Jones, filho único de mãe solteira e morta.

Só passaram a última demão de sinteko hoje e os idiotas colocaram tanto secante - um produto fedorento, que de os olhos e queima a garganta - que o andar ficou impraticável. Não se lembraram de lacrar as portas, e ainda tiraram o lacre da porta da cozinha. Agora, depois de gastar quatro varetas de incenso só para limpar o corredor, tive que pedir desculpas para os apartamentos dos andares de cima e ainda interfonar para a recepção, também me desculpando. Isso porque eu passei a tarde guardando meu passado em caixas.

E quando vai secar essa melecada no chão? Segundo o recado do Sr. Idiota, de dois a três dias. Talvez quatro. E acredoce dormindo na cozinha....

E vamos finalizar? Vamos! Os vizinhos do X02 - Sr. e Sra. Fuinha - vieram reclamar do cheiro. A cozinha deles aparentemente está fedendo tanto que eles não conseguem entrar. Tive que abaixar a orelha. Ouvi. Uns cinco minutos. Caladinha.

A melhor parte - olha ironia... - é que, somando os gastos com esse tal de sinteko, já chegamos a quase 2 mil reais. Começou em 1.200, para constar. Não consegui pagar minha conta de celular, estou tendo uma crise alérgica, além de surda de um ouvido, dormi 3 horas na noite passada e meu professor de yoga disse que eu "engordei bastante".

Nessas horas, eu só queria um pouco de colo, para ouvir que vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo... *chora*


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 6/06/2005 08:00:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter