mais um adjetivo para volúvel ->
6.16.2005
Pode rir que eu nem te ligo.
Hoje eu matei aula. Na verdade, ensaio. It's all a very thin line, perto da formatura. Um borrãozinho. Dando um pesso em falso, pronto!, já deixei de ser uma C.D.F. Em todo caso, eu só matei porque eu fui chamada hoje para o ensaio e como eu não estava na escala, simplesmente fingi que não recebi o recado.
*assobia*
Aí, eu fui à Nokia, ver se Camélia é morta. E como nada é simples, Camélia foi colocada em um saquinho branco e o moço simpático da assistência técnica disse que ia ver se tinha jeito.
- Cuida bem da Camélia, moço. Se ela morrer, que ela tenha um bom enterro.
- Pode deixar, Dona acredoce. - riu - Vou tomar conta dela direitinho.
**
A maioria das pessoas em um dia de folga vai ao cinema, mas eu, eu tenho que confessar meu lado T.O.C. (transtorno obsessivo-compulsivo): eu limpo o banheiro. Detesto ter a impressão de que o banheiro está sujo. E tenho sempre essa impressão, por conta do uso. Caro leitor/cara leitora, vocês não têm idéia da felicidade que é esfregar cada azulejo e limpar com dois produtos diferentes o box. Tirar a sujeira que fica atrás do bidê. Acabar com cada manchinha na pia (e essa pia me dá nos nervos porque ela já é antiga e branca. não-fica-limpa). Aí, eu tomo banho, tendo o maior cuidado de manter tudo direitinho no lugar).
E vou fazer um bolo.
Bom, eu fizum bolo hoje, não é que seja algum tipo de ritual.
Chocolate com coco.
Se eu agora fosse ver a novela, eu teria virado uma dona-de-casa.
Mas estou resistindo à tentação...
(Esse foi um pequeno post bobo.)
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 6/16/2005 07:32:00 PM
|
