Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

6.05.2005

Nada de Graça

Eu nunca pensei que uma porcaria de um post, um pequeno acontecimento, fosse gerar tanta notícia. Um falou para o outro que falou para o outro. Cheguei a receber três mensagens no celular. Mas não teve graça, nem a mínima, nem nada de nada. Não. Fica quieto, leitor. Fica quieta, leitora.

O fato é que eu nunca tinha passado por uma situação dessas. Achei incrível ser tão normal para as pessoas que tudo não passe de mera brincadeira. Pode me chamar de louca, descolada, maluca, sei lá mais-o-quê. Eu nunca, nunca na minh vida iria querer para mim uma vida desse tipo, não ter vontade de dizer o que quero e o que não quero. E para quem ainda ousar - é, eu fiquei muito p**a com isso tudo - pensar, fica o recado: beijo só vale quando se gosta. Eu só achei humilhante ser tratada assim. Nada contra quem gosta. Eu prefiro sempre conhecer e gostar. Só beijo quem eu considero muito especial, pouquíssimos.

Dito isto, espero o assunto seja encerrado. Um comentário idiota que seja, eu corto relações.

PS: Depois de quase chorar de tristeza no banheiro do pub, deixei claro que não quero mais nada com essas noitadas. Encerrei essa idiotice da minha vida. Agora estou com os pés doendo e com dor de cabeça, além de me sentir muito-muito-muito mal.


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 6/05/2005 07:52:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter