mais um adjetivo para volúvel ->
6.30.2005
A Diferença do Balão de Hélio para o Balão de CO2
Anteontem, na verdade ontem, começaram pequenin batalhas por território. Uma porção queria dormir por doze horas seguidas, a outra, fazer um bolo de chocolate e um pão de alho. Uma me pedia para esfregar com força os azulejos do banheiro, e outras, misturavam-se no que é "outros e não sei", na pesquisa de opinião. Resolvo mais problem de lógica do que a lógica me permitiria resolver.
O meio do ano pode ser um momento de nostalgia e incômodo. É incrível a perspectiva que se tem ao relembrar os desejos e as atitudes. Desnecessário dizer que não prego o olho há duas luas minguantes.
Em sete dias eu estréio. Em sete dias eu entrego mais um pré-projeto. Em sete dias, eu me desligo de um momento ao qual me apeguei por pura infantilidade. É pouco tempo para se acostumar a olhar adiantes, ao invés do passado, mas é importante para o crescimento. Uma pequenina semana para virar outra pessoa, por completo.
E daí, quem sabe?, eu deixo o T.O.C. de lado. Por uns tempos. Ou mesmo aprendo que é possível fazer verdade da poesia que Elis Regina tanto canta e tanto chora e tanto sofre por. Ainda que por um mês. Uma semana. Dois dias. Meia hora contada no relógio e com timer histérico.
O nome do post tem tudo a ver, não? Não?... Mesmo? Pensa de novo, releia, caro leitor/cara leitora. Está aí, palavra por palavra comuma síntese bem simples.
Eu vou viver de escrever títulos. Na maior parte das vezes, são melhores que o conteúdo.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 6/30/2005 03:18:00 PM
|
