mais um adjetivo para volúvel ->
6.04.2005
Big Brother de Pobre
Há algum tempo eu disse que o apartamento seria sintekado. Era para ter sido feito enquanto eu,linda, passeava pela Avenida Paulista e andava de salto alto para ser elegante e adulta/adúltera/adulta.
Mas, eu voltei e ouvi:
- Filha, o prédio tem uma lei do silêncio. Só vamos passar sinteko nessa semana.
Ah, tá. Bom, eu chego no meu quarto/catre e não vejo nada. Chega Felipe, o filho do cara que vai passar o sinteko e é, na verdade,quem vai passar a substância fedorenta e brilhante no chão. Minha mãe pára na porta com um sorriso que eu considero maléfico, mas talvez fosse a imaginação:
- Resolvi fazer o apartamento inteiro. Incluindo o seu quarto.
Ah, tá. Onde é que eu vou dormir. Porque você está no quarto de emrpegada, não é isso? E lá só cabe uma cama, não é isso? E o Paco fica na área de serviço, não é isso?
- É.
E eu?
- Eu pensei que você podia dormir na cozinha.
Quer acabar com o humor de uma pós-adolescente que volta cheia de beijos e um hematoma na parte interna da coxa? Fala pra ela que ela vai dormir em cima de três almofadões, no chão da cozinha, por três noites.
*cricket*cricket*
Nessas horas eu penso em me jogar da ponte rio-niterói.
*cricket*cricket*
Mas, esperem... assim como no comercial da Polishop... "ISSO NÃO É TUDO!". O sinteko não secou. Nãooooooo... porque assim seria fácil demais. Só amanhã o Felipe e seu papi voltam para ver se a po**a do sinteko secou. Para aí lixar e passar mais uma camada da substância infernal. Resultado:
acredoce vai passar mais duas noites dormindo na cozinha, trabalhando na cozinha, vendo televisão na cozinha, comendo na cozinha e escovando os dentes na área de serviço.
*chora*
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 6/04/2005 05:57:00 PM
|
