mais um adjetivo para volúvel ->
5.14.2005
Perdida no Espaço
Hoje de manhã acordei cedo para terminar de escrever o texto para o pseudo-orientador. Como o computador está na sala e não há cortinas, achei um imbecil que ficou me olhando fixamente. Eu fingi que não estava vendo, levantei, dancei e quando ele menos esperava abri a janela e dei "bom dia!" Saiu e me deixou em paz. Se é para ser voyeur, faça direito, por favor... Senão fica sendo somente chato.
Topei com o site www.hell.com Gostei... :)
O pseudo-orientador disse que adorou minhas idéias. Achei muito estranho, desconfiei e achei que sinceramente havia alguma coisa de errado.
Minha mãe veio me dizer que para melhorar da minha sinusite/rinite/gripe estranha: eu preciso aspirar água morna com sal pelo nariz e jogar a água fora pela boca. "É o princípio do afogamento" ... "A menina veio me dizer que fez isso com os filhos dela e nunca mais tiveram uma crise de sinusite.". E será que eles continuam vivos? Isso minha mãe não perguntou. Eu costumo desconfiar de coisas que são o princípio de alguma forma de morte. Mas, cada um tem a sua opinião.
Meu irmão veio me oferecer uma labrador chocolate de presente, para, logo depois dizer: "ah, é, né, você está no apartamento e não pode ter cachorro grande..." Isso é sadismo.
Alguém quer ir na Bienal? Eu preciso comprar vários livros para as monografias. E também de uma companhia que aguente ficar rodando pelos três pavilhões ouvindo as minhas piadas e fofocas. No fim, eu pago uma fatia de toucinho do céu na tenda de doces portugueses e mais uma latinha do refrigerante de sua escolha. Desesperada por companhia? Eu? Nãããããooooo... É caridade, é caridade.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 5/14/2005 10:26:00 PM
|
