mais um adjetivo para volúvel ->
4.01.2005
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

O nome é conhecido, o assunto também. E assim como o dinheiro, alguns dizem, "makes the world go round". Cria fortunas, destrói reputações. Rita Lee o contrapõe ao amor. Eu só tenho memórias antigas para me lembrar.
E então, no escritório, na cozinha - quando as chefes estão fora e a musica fica alta - uma colega se pergunta se é tarada. Isso porque o namorado não consegue aguentar o ritmo desejado pela moça aos encontros dos dois. Daí, outras dividem a dúvida: perguntam a idade, se pratica exercícios, qual a profissão... Eu, de longe, acho interessante, mas nunca me atrevo a participar. As elocubrações femininas geraram a questão: as mulheres são taradas ou os homens... hm, não conseguem acompanhar?
(E aí é a hora de se perguntar se os homens consegue acompanhar o post).
Houve uma breve troca de exercícios entre as moças. Houve um riso nervoso de uma ou outra que viu no exercício uma possibilidade para o fim-de-semana que se aproxima. Outra, ainda, ficou triste porque o marido já não merece nem exercício nem o interesse. "Guarda no copinho". EU não entendi a frase - juro - mas coloco aqui.
Enquanto isso, eu fico pensando em quem poderia dar o golpe do baú... Ou realizar meu casamento de margarina... Porque a Daniela Ciccarelli já engravidou. A Luciana Gimenez protagonizou a rapidinha de carnaval mais bem dada de todos os tempos. E eu estou só querendo me formar.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 4/01/2005 01:35:00 PM
|
