Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

4.02.2005

Halstead

Quem sabe, sabe que eu tenho sérios problemas e sérias soluções. Um deles, que se tornou um pouco público é a falta de coordenação motora para a digitação - incrivelmente piorada por teclado estranho do novo computador - e poderia ainda apontar outras pequenas coisas que o senhor/a senhora, poderá comprovar através dos clicks dos históricos desse pequenino blog. Eu tenho o movimento Eu Quero Uma Casa no Campo, Eu Quero uma Casa na Praia, Eu Quero um Apartamento em Manhattan, Eu Quero um Casamento de Margarina. O penúltimo, sim, é uma adição ao blog, vindo diretamente dos meus desejos quase infantis de passar uns tempos na cidade que nunca dorme, na grande maçã, ou qualquer outra denominação idiota de um local absolutamente fascinante.

Hoje, após uma estressante manhã nas mãos do pseudo-orientador (que nunca, em hipótese alguma, pode ser confundido com o meu outro orientador, que é o que há) que além defazer troça do meu texto disse que estava incompleto e que eu sou preocupante eu voltei para casa, arrasada, berrando aos quatro ventos pela ponte, os mais variados impropérios. E numa breve pesquisa do google reencontrei um dos sites que me fazem suspirar: Halstead. Por favor, deixe-me fazer a apresentação.

Halstead Property é uma imobiliária de Nova York, uma das mais visíveis e de maior crescimento de Manhattan. Foi fundada em 1984 por Clark P. Halstead baseado no simples princípio de que a missão de uma companhia prestadora de serviços deve ser, realmente, o serviço.

Os preços são acessíveis, principalmente porque os apartamentos são de qualidade. Os tamanhos que poderiam um dia vir a caber no meu apertado bolso são risíveis, mas morar em Chelsea ou Midtown West já seria uma melhoria da atual situação. Não? Talvez? É, talvez...

O que importa, realmente, é ver até a onde a imaginação vai nessa onda. Eu acabei gsotando desse loft, já me imaginando na união dos meus Movimentos e pensando que a vida, sim, poderia ser simples como a Oi pensa que é. O que são 1800 dólares, na verdade? Dentro da minha carreira de produtora em NY, muito pouco.

Acorda...


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 4/02/2005 04:53:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter