mais um adjetivo para volúvel ->
12.22.2004
A Fila Anda... num outro sentido
De forma literal, a fila andou, ontem. As expectativas eram otimistas, realistas e quiçá, pessimistas. As necessidades eram grandes - assim como são todas as necessidades.
E o pedido do milagre de natal, do qual falam tanto os filmes água-com-açúcar americanos, era o espírito em que todos nós nos inundávamos para podermos sorrir, de gorro na cabeça e um vermelhinho básico.
E Papai Noel nos atendeu. A resposta foi posisitiva, e a caixinha registradora foi checando a lista de prioridades para que fossem tiradas do bloco das pendências para o que vai virar realidade. Então, e daí se tudo não foi perfeição? Não ouvi uma reclamação que durasse mais do que uma ou duas músicas. A fila que se formava era rapidamente absorvida e acho que ninguém esperava um sucesso em plena terça-feira.
Caberia, aqui, dizer que, mais do que dobramos as expectativas.
Então, eu sou obrigada - e com o maior prazer, numa revelação doce e masoquista - a tirar meu gorrinho de natal da cabeça numa reverência aos que lutaram para que o acontecimento fosse, verdadeiramente, um acontecimento.
Ah, e Feliz Natal. E se você for como eu, passe esses dias absorvendo as energias positivas ao seu redor. Comemore, mesmo se não for sua praia. E lembre-se de que sou a prova viva de que milagres acontecem.
Ho.Ho.Ho.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 12/22/2004 01:17:00 PM
|
