mais um adjetivo para volúvel ->
12.30.2004
Bru-cu-tu
Cansei, desisti, deixei de lado as minhas preferências de pollyanna, por homens educados, gentis, carinhosos, sensíveis... eles são muito-muito-muito complicados. Adoram enviar pequenos sinais de afeição mas nunca te pegam e dão aquele beijo maravilhoso quando estão sozinhos no almoxarifado (ou sejá lá onde for...). Dão beijos de Feliz Ano-Novo com a bochecha perto do ouvido, por mais de cinco segundos e falam coisinhas perto do ouvido, apertam a cintura, te tiram no eixo, com arrepios subindo a espinha... tudo isso porque são legais e praticamente casados.
Agora eu quero homens da caverna, que quando querem, chegam, arrastam pelos cabelos, fazem o que querem, sem titubear, e depois continuam a vida.
Nada ao estilo "Irreversível", não. Por favor, não tenho nada de sadomasoquista, pelo menos não de maneira física. Porque no aspecto emocional, nossa, eu adoro levar chicotadas e usar couro.
Após descobertas de que homens são gays e o que não são gays, são cervos, e que os que não são cervos, são simplesmente babacas, eu levanto a bandeira:
E VIVA OS BRUCUTUS!
E que todos os donos de Ford Ka sejam tragados pelo abismo do universo. Saiam de perto de mim. PeloAmordeDeus. Eu quero paz, umas puxadas de cabelo e minha vida.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 12/30/2004 04:39:00 PM
|
