mais um adjetivo para volúvel ->
10.11.2004
Retardação
Eu ainda sonho. Sim, pode parecer estranho, mas eu ainda suspiro e canto Take Everything balançando a cabeça, fechando os olhos, marcando o ritmo com o pé e olhando para o teto. Mesmo sem razão concreta, pois é fato que eu não preciso de nenhuma paixão acontecendo e aquecendo o coração para suspirar de paixão.
As mulheres são criadas para se apaixonarem. Aprenderam por séculos a fazer coisinhas de crochê e tricô, a chorar com filmes água-com-açúcar e planejar os casórios. Até as que bradam aos ventos e vendavais que não precisam de homens, nenhum presta e seus apetrechos são facilmente substituíveis para alcançar o prazer do chocolate, sim, elas sonham com o buquê de lírios, orquídeas, rosas, arruda, lavanda... É o universo das Barbies, dos Kens e da Capricho que faz isso com elas. É ver o cor-de-rosa se espalhando pela cama, bochechas e sapatos desde o berço. E descorir que a cor não é assim tão feia quanto supomos.
Aí, vamos todas nos unir e desencavar a Hello Kitty. A gatinha de cabeção desproporcional, mas lindinha de morrer completa quarenta aninhos com corpinho de... bom, de uma boneca japa. Eu já comprei minha camiseta e quero a mochila. Além de sonhar com o homem que irá me presentear com a boneca de pelúcia, seguida de um singelo "achei a sua cara..."
O rosa não é assim tão ruim. Ganhei um vestido lilás e rosa, com alguns paetês de minha fashionable mãe, que agora anda repicando os cabelos e indo bater pernas no shopping. Saímos na rua e nem imaginei ser bolo ou torta. Só parecia ser a filhinha da mamãe. Os anos 80 voltando cada vez mais...
I can’t believe your thinking
Save everyone, inside you
Take everything
Fake everything
Save everything
About me
All of you, all right
Just because, I want to know
Do you still come last night clear eyes pale
You never got there even though you say you will
Sorry now that you’ve fallen from my eyes
That’s the truth
Why are you telling me about everything
Why tell me about anything
You’re just waiting for her to come apart
You’re just waiting for her
Take everything
Fake everything
Save everything
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 10/11/2004 12:10:00 PM
|
