mais um adjetivo para volúvel ->
10.10.2004
But in the real world we must say real goodbye
Acordei tendoa impressãod e ter me livrado de algo estranho. Algo que não desejo repetir em nenhum outro momento.
Eis que estou lendo um livro onde o personagem principal se chama Phillip. Então, antes de deixar Morfeu me levar estava deitada, lendo, vendo Phillip esgueirando-se por entre prédios etc. e tal.
Em um dado momento - e nunca podemos precisar o momento em que finalmente dormimos - estava narmorando com Phillip. Mas era outro Phillip. Era o Phillip de 'Festim Diabólico' (Rope), filme de Hitchcock de fins dos anos 40. Na verdade, Phillip era o amigo de Pillip no filme. Era Brandon. Mas era Phillip. Então vamos chamá-lo assim.
Mas o Phillip do filme era gay, metido e intragável (não, as duas outras características nada têma ver com a sua orientação sexual). E eu, mesmo no sonho, sabia tanto que ele não tinha o mínimo interesse em mim, quanto que ele havia assassinado o coleguinha e colocado o mesmo no baú. E ficava olhando para o baú, enquanto Phillip com seu jeitão metido se vangloriava do assassinato perfeito para James Stewart (nossa, eu sonhei com o James Stewart de tabela...).
Acordei lá pela uma da tarde, olhando em volta e me certificando de que "não" - suspiro de alívio - "não estava em Festim Diabólico."
Phillip havia ido embora. O baú estava vazio.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 10/10/2004 03:46:00 PM
|
