mais um adjetivo para volúvel ->
9.09.2004
Free Falling
O Blogger quis me fazer desistir e não postava nem a tapa. Venci pelo cansaço e o post abaixo é o resultado dos pensamentos do dia anterior. Portanto, o que eu disser hoje já é outra coisa.
Hoje eu experimentei a direção de um uma figura conhecida. Dá um frio na barriga, principalmente por se tratar da única oportunidade de mostrar trabalho, de olhar para a ele e dizer: "eu também tenho prazer nisso...". Nossa, estranhamente, essa frase escrita parece uma forma de auto-afirmação para os desesperados. A Desesperada, nesse caso. Melhor eu parar de tentar explicar. Que cada um interprete da melhor maneira possível.
De qualquer modo, minha cena é fantástica. Pela primeira vez eu estou fazendo algo que corresponde, total e inteiramente, ao que eu desejo. Uma peça que fala da busca por uma vida menos ordinária, de pessoas que preferem contemplar o impossível. Também devo notar que estou fazendo cena com uma pessoa por quem tenho grande admiração - além do cara ser lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito.
Vou falar pouco. Nada, aliás. Não há o que dizer que possa ser interessante. Uma coleguinha de turma me disse, ao final: "Acho que nunca a vi tão inteira em cena..." Só isso já valeu cruzar a ponte. Porque eu realmente me senti inteira. É o prazer de se fazer algo tão conhecido e próximo. É inebriante.
Uma pena que termine tão cedo, tão cedo... E vocês estão convidados a assistir à apresentação da cena, na próxima terça-feira.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 9/09/2004 12:19:00 AM
|
