mais um adjetivo para volúvel ->
9.21.2004
Coisas (sur)reais
Ontem, no Flamengo, um motorista jogou o Jeep Cherokee do vizinho do patrão estacionamento abaixo, dando novo significado à expressão "tirar o carro". Aparentemente, o carinha engatou a marcha ré ao invés da primeira. Bom, eu já fiz isso e nunca arranquei muretas de proteção. Mas, de repente, sou só eu.
A Universidade Federal do Rio de Janeiro, conhecida pelos íntmos somente por UFRJ, não vai participar do sistema de cotas para negros no vestibular 2005. Atirem quantas pedras quiserem, mas ainda sou inocente o suficiente para acreditar que melhor do que enfiar pessoas sem condição na universidade, o melhor mesmo é dar uma boa formação no ciclo fundamental.
O perfume da vez e dos desejos é o Boss Intense. Ainda que míseros 90mL custem mais do que todo o dinheiro que tenho na conta corrente.
Se voce dobrar uma nota de vinte dólares de uma maneira específica, pode ver as torres do World Trade Center em chamas, o Pentágono também em chamas, além de outras coisinhas que rendem páginas e páginas nas mentes dos americanos que adoram uma teoria da conspiração. Ainda assim, é estranhíssimo ver as semelhanças.
A Charlize Theron e a Penélope Cruz estão fazendo um casal de lésbicas no novo filme Head in the Clouds. Veja o trailer e depois diga se isso não parece ser o único chamariz do filme. E se Charlize não tomou gosto pela coisa depois de Monster.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 9/21/2004 01:29:00 PM
|
