Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

7.15.2004

You keep going over every word that we've said

But you don't have to worry
About me

(Beth Gibbons & Rustin Man - Tom, the Model)

Um dia eu estava andando na rua - e essas histórias sempre começam por uma frase qualquer, como essa - e vi um casal terminando. Numa praça bem zona sul, sem escândalo. Os dois sentados no banco e ela olhou para ele, ele pegou sua mão deu um beijo, que ela pretendeu resistir, mas acabou cedendo. Aí, ele se levantou, colocou as mãos nos bolsos da surrada calça jeans e a passos largos se afastou.

Ela ficou olhando para a mão beijada, sem reação, a não ser pelas lágrimas que iam escorrendo. As outras pessoas, crianças, babás e velhinhos continuavama a sua perambulação, fazendo questão de fingir não estar prestando a mínima atenção, mas sabendo de tudo o que se passava nos mínimos detalhes.

Até que ela se levantou, ajeitou o cachecol colorido, passou a palma da mão sob cada olho, respirou fundo e partiu para o lado oposto ao do rapaz. Sumiu do campo de visão depois de um tempo. Foi minha vez de se levantar, mas eu simplesmene parecia grudada no assento. Respirei fundo e com toda a coragem do mundo fui passando o peso do corpo para a sola dos pés, com a necessidade de me sentir fincada ao solo como uma árvore. Andei pesadamente de volta ao lugar de onde nunca parti.

Hoje eu pensei nisso enquanto praticava a antiga arte do crochê. Nisso o quê?, pergunta mental de alguns. Ah, sei lá. Em como somos coadjuvantes do que um dia já fomos os atores principais.

Meu trabalho escrito continua indo para lugar nenhum. O Brejo. Não que o brejo não seja um lugar, mas certamente não é onde gostaria de estar agora. Eu ou o trabalho. Juntos ou separadamente é triste quando algo do gênero acontece. Estou enrolando para voltar para o Word.

Ah, sim, eu vi o vídeo da Paris Hilton. Aquele famous infamous. Coitada dela, mesmo que eu ache que tenha sido armação. Filmes pornôs são sempre um tanto quanto degradantes. Só que a curiosidade foi maior.

Eu queria ser zen.


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 7/15/2004 04:34:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter