mais um adjetivo para volúvel ->
4.16.2004
Os caminhos que me levam
Como estou dodói, fiquei em casa curtindo um U2 das antigas e vendo televisão, mas tem uma hora que enche e indo contra tudo e todos que me disseram para ficar longe do computador, volto. Dei umas olhadas em aparelhos de CD para o carro, sonhando com o dia em que poderia comprar algo como esse aparelho, mas me organizando, na verdade, para adquirir esse aqui, até o fim do ano (não nego presentes de estranhos) *leva mãos aos céus e faz uma pequena prece*.
Dessa pesquisa, parti para o Fulano, onde fui torrar mais cupons para tentar ganhar alguma coisa e dar uma levantada na minha auto-estima e acabai parada na pergunta: Qual o nome do cachorro que não gostava muito do Frajola e sempre acudia o Piu-Piu? Fui pesquisando e clicando e abrindo novas janelas onde me interessava e, não me perguntem como, mas acabei dando de cara com esse artigo. Eu não tenho nada contra ninguém, cada um vive a sua vida, mas sempre achei muito fácil culpar Satã, o Demo e outras figurinhas ao invés de dizermos que nós é que somos os merdas. E eles nem mencionam o nome do cachorro - quem sabe ele não é ele o infiltrado dos infernos?.
Mas, tenho que ir tomar banho e me arrumar. Tenho a minha primeira reunião de monitoria não-remunerada na faculdade junto à namorada de Pierre. Isso deve render alguma boa história.......
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 4/16/2004 01:22:00 PM
|
