mais um adjetivo para volúvel ->
3.15.2004
La, Di, Da
Afrodite, Eros e Pan
Eu sempre achei isso muma bobeira. La, di, da, aquela frase de Annie Hall, imortalizada pela maravilhosa Diane Keaton. Mas ontem à noite, no meio dos meus sonhos com o Dr. Julian Mercer em uma cabana num local frio, uma fogueira e decorando "Bodas de Sangue" do Lorca, eu suspirei e disse: "La, Di, Da", como se essa frase pudesse sintetizar o momento. E acordei.
Por aqui anda um tempo louco de chova-mas-não-refresca e acabei carregando o edredon para frente da televisão e ligando o ventilador no máximo, para fingir que esava frio. Só saí de lá para preparar um capuccino e voltar com um copo de água de coco, pois a mistura estava com a validade vencida. Mas estava achando super legal estar nesse mundinho assistindo a Gilmore Girls e pensando na minha vitória pessoal de ter perdido 5 kg nos últimos meses, perdendo todas as minhas calças jeans. Uma quase-deusa, com o poder de realização nas minhas mãos. Reli uns projetos e Bodas, além de ter feito uns abdominais e uns exercícios só para me realizar interiormente.
Daí terminei de hidratar minha carne de soja, preparei o arroz integral e coloquei uma coca-cola não diet, engordativa e com 90% de água com açácar na geladeira, esfoliei a pele e escolhi a roupa para a aula de hoje à noite. Nada como um "La, Di, Da" para fazer o dia começar bem.
por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 3/15/2004 12:38:00 PM
|
