Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

2.11.2004

Em Caso de Emergência...


Dancer in Black, de Fabian Perez


Estou ocupada. Mais trabalhos, funções e outras coisinhas do que tempo hábil para realizá-las. As forças do céu, da terra e do purgatório conspiram para me tornar uma pessoa menos relaxada e mais preparada para o futuro de trabalhos incessantes. Espero eu. Detestaria pensar que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto.

Uma delas é de canto à capela. Canto. Sem acompanhamento. Para umas três pessoas em uma mesa - pray God one of them isn't Pierre - me olhando e avaliando em seus caderninhos de anotação. Um American Idol à brasileira, só que enquanto eles competem para ganhar dinheiro, fama, ou algo do gênero, eu estou lá só para que as pessoas da banca saibam que eu náo preciso refazer minhas aulas de canto.

A outra prova é de corpo. Essa, sim dá medo. Não tenho coordenaçã motora e muito menos capacidade de realizar peripécias físicas, já que meus tempos de quase-ginasta ficaram perdidos em quase duas décadas de preguiça. Mais uma vez, surge o medo - a banca! a banca!.

Não consigo deixar de pensar em FlashDance... "What a feeling!". Nesses dias de desespero surge o 'eu te falei' da minha mãe, que queria tanto que eu fizesse aulas de balé, jazz, danças, mas eu nunca fui muito de permanecer no mesmo lugar. A última tentativa foi a dança flamenca. Eu adoro dança flamenca. O problema era o professor, que achava que todos seus aluninhos tinham que ser amiguinhos. Eu não o conhecia nem há um ao e já tinha que ouvi-lo contar sobre sua vida, suas venturas e desventuras e ajudá-lo com seus problemas. Então, eu me reservei o direito de sair fora quando recebi um telefonema dele dizendo que seu aluguel estava atrasado e que iam cortar sua linha telefônica, antes de me intimar para o curso de verão.

Mas eu sinto falta de dar minhas tacadas........


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 2/11/2004 10:24:00 AM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter