Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

12.30.2003

Wanna Take a Look? Take a Look*

My Dream Home


O tempo está correto em relação às leis físicas e químicas. Os animais, igual ao que me era dito nas aulas de Biologia. Dois mais dois continuam igualando quatro.

Eu deveria ter prestado mais atenção ao meu segundo grau. Talvez lá houvesse as respostas para todos os problemas do mundo através das vozes monocórdicas que, tão sem vontade, ensinavam tudo o que se deveria saber para passar no vestibular de medicina da UFF. Enquanto isso eu criava personagens, conversas, roupas e imaginava oq ue estaria o Keanu Reeves fazendo naquele exato momento. Em uma manhã, ainda me lembro bem, pensei na maneira mais glamourosa para se morrer. O suspiro final, as velas, algo um tanto quanto brega e o outro tanto chique, mas ainda assim, o sonho para uma menina de quinze anos.

E quase duas graduações depois - sim, eu terei duas graduações em breve - e os sonhos de uma pós-graduação na N.Y.U. pouco mudou. Vejo os professores monocórdicos que parecem um pouco mais velhos, um pouco menos preocupados com o 'linguajar próprio' (estudei em uma escola de freiras) e que acabam se casando com suas alunas. Eu continuo criando personagens, roupas, sapatos e transcrevendo músicas que não saem da minha cabeça. Mas o discurso continua sem variações, chato e recheado de mistérios que nunca irei desvendar e por isso acabam sendo as respostas da minha vida.

Blah, I love ranting.

Passei a manhã tentando fazer uma saia para usar no ano-novo, pensando que poderia realmente me tornar uma boa figurinista se souber como se comporta um tecido,uma máquina, o que devo fazer para fazer uma saia godê e etc., além de achar de utilidade inestimável ser prendada como nos velhos tempos. Tirando a porção machista da frase (até porquê eu não arrumo ninguém mesmo), não há nada como saber se virar sozinha com pouco dinheiro. Cozinho, lavo, costuro e ainda sou capaz de realizar pequenos consertos domésticos, desde que nâo envolvam eletricidade. O problema surge na hora de abrir potes - então, a velha piada é verdade -, principalmente dos fora da validade.

Jerry Hall uma vez disse: "Uma mulher tem que ser uma dama na sala de estar e uma puta na cama.", mas que ninguém ouse perguntar das minha habilidades na área kamasútrica. A proper lady never talks about these things. Ela só da uma risadinha e olha para o jardineiro.

*= da letra 'Take a Look', de Liz Phair, CD Liz Phair (2003)


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 12/30/2003 02:10:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter