Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas Caminhos Tortuosos no Descampado sem Curvas
Sem poder me virar, seguir em frente, ou chegar a uma conclusão, eu me sento e escrevo, sem saber muito bem o quê.

mais um adjetivo para volúvel -> The current mood of acredoce at www.imood.com

 

12.22.2003

Sonhos



Eu adoro Roy Orbison. Principalmente o jeitão de 'os anos 60 não morreram' que ele manteve até o fim de sua vida. Mas, acima disso, amo suas músicas. Há muitos anos minha irmã tinha um CD dele cantando com a k. d. lang 'Crying', um quase-hino do Clube dos Corações Partidos. Ela havia terminado com o namorado e ouvia a canção se debulhando em lágrimas e comendo um pote inteiro daquele Marshmallow da Kibon delicioso. Eu colava o ouvido na porta e suspirava sem razão alguma.

O namorado se foi e com ele, o CD. Foi jogado fora sem dó nem piedade de mim, que estava começando a entender que havia outras músicas no CD e que elas também mereciam ser ouvidas em repeat. Em um ato de rebeldia, comprei o CD e passei a ouvi-lo dia e noite. Até o dia em que ele sumiu. Do meu quarto, da casa. Nas lojas, só encomendando e seria importado. Pagamento altas taxas e um preço mais salgado que o meu bolso permitia. Enfim, pensei que, para sempre, Roy e eu havíamos sido separados. Mas como todo bom romance imaginário e sem atração além da artística, fomos reunidos pela trilha sonora de You've Got Mail.

Dream

Dream, when you're feeling blue
Dream, that's the thing to do
Just watch the smoke rising rise in the air
You'll find your share of memories there

So dream when the day is through
Dream, and they might come true
Things never are as bad as they seem
So dream, dream, dream



Não é nesse momento em que se sente aquela pontada de esperança e desilusão? Nada melhor do que uma letra como essa para animar um pouco o dia e dar uma esperança para o ano logo ali depois da esquina.

E com o Natal chegando, a rua apinhada de pessoas suadas, mal-educadas, cheias de sacolas e brigando com seus respectivos por conta de presentes e ceias de natal, fiquei com uma vontade imensa de presentear a quem passar por aqui e puder ver a imagem acima. O gorro era para estar na cabeça do cachorro e ele (o cachorro), além de limpo, deveria estar em outro lugar que não fosse embaixo da cristaleira - se escondendo da dona louca com um objeto estranhíssimo que abafava os ouvidos do pobre animal - mas, bem, o que importa, no fundo mesmo, é a intenção.

Feliz Natal e Feliz Hannukah e Feliz Solstício. Aos que, como eu, vão passá-lo lendo ou dormindo cedo por falta do que fazer, bem, pensem que não são os únicos e que Natal é para as mentes consumistas ou para os masoquistas que suportam passar uma noite inteira com seus familiares. E aos que vão festejar até o amanhecer, não se esqueça de conseguir alguém com carteira e que não beba para dirigir na volta. Prove das rabanadas mergulhadas em óleo da sua tia, do peru sem gosto da sua avó, agradeça com gosto o par de meias que ganhar do seu amigo oculto e cante todo o CD da Simone de Natal cabeça-a-cabeça com o seu primo que você detesta.


por acredoce, autora nunca publicada e raramente lida.
preenchimento do cabeçalho obrigatório: 12/22/2003 08:47:00 PM |

 

 


 

 

 

mais tentativas de fazer algum sentido

 

se eu mdaur a oredm das lerats vcoe anida vai me etnedenr?

 

Site Meter